sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Primeiro Post



Olá, eu sou a Cassie. Já estive aqui antes. Cheguei aos meus 48kg mas infelizmente aos poucos larguei essa vida que me dava tantos problemas com minha mãe e meus amigos. Hoje estou com 73kg, é horrível falar isso mas é necessário. Agora moro sozinha (com amigos na verdade) e isso facilita bastante nas dietas. Eu compro o que eu vou comer e eu cozinho do jeito que eu quero. Quando eu morava com minha mãe não era assim, ela ficava o tempo todo em casa regrando tudo. Me fazia comer na mesa junto com ela. Mesmo quando ela saia, ela chegava em casa e via a comida em casa pra ver se tinha menos (verificando se eu tinha comido). Sei que quem mora com a mãe passa pela mesma coisa. Mas vou dá dicas de como se livrar disso. Afinal eu emagreci quase 30kg morando com minha mãe, então tudo é possível.
No dia 20 de novembro eu tava com 79,800 e de lá pra cá resolvi adotar minhas antigas dietas. Eu já tinha feito isso antes, afinal a ana nunca te abandona de verdade mas acabei desistindo porque não tive estímulo maior. Posso falar em outro post o que eu fiz pra emagrecer 7kg em 10 dias Acabei me lembrando que quando eu mantive meu peso há 3 anos atrás eu tinha um blog e isso era um incentivo pra eu continuar nas minhas dietas e metas, já que existia meninas sempre me apoiando e incentivando.
Eu na realidade aproveitei que estou muito na merda psicologicamente. E por isso eu não penso em comer, só em dormir e me matar. Não quero ajuda psicológica, eles pioram tudo. Eu sempre soube me controlar.
Enfim, não quero estender muito.
Beijos
Foco a todas

Hoje eu consumir: 311 kcal

10 comentários:

  1. Oi Cassie acho que já visitei seu blog antigo, realmente este cantinho nos motiva, desejo muito sucesso nas suas metas,nossa por muitas vezes me pego pensando porque não consigo, e vendo seu post me animou, de verdade torço para que fique bem, você não esta sozinha, vamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Morar na casa da mãe é a pior coisa para fazer dietas. Mas se você conseguiu lá consegue em qualquer lugar. Bem vinda de volta e fique forte ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe sempre dá uma atrapalhada mas a força de vontade deve ser maior! Muito obrigada!

      Excluir
  3. Seja Bem Vinda de volta ana ❤
    Ai Cassie estou morrendo do coração cadê seu post contanto o que fez, eu necessito perder 7kg em 10 dias, tenho uma festa dia 14!!!
    Infelizmente preciso avisar que no blogger as coisas já não são as mesmas, pouquíssimas anas atualizando.
    Já vou te seguir flor
    Tô ansiosa pelo seu próximo post!!!
    😙😙😙

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pra saber sobre o método que vc usou pra emagrecer tantis quilos assim...😘😘😘🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
  6. Olá Cassie :3
    Primeiro obrigada por passar lá no meu blog, as palavras dos outros sempre me mantém.
    Segundo eu gostaria de te desejar foco nesse "jogo" de regular o peso. É muito ruim se sentir mal com o próprio corpo, eu sei como é isso...

    ResponderExcluir
  7. Isso me animou muito, criei um blog ontem e to passando p convidar vcs p acompanhar a saga . Vou comecar a relatar meu desafio 15 dias zero carbo rumo aos 55kg . Beijos 
    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir